Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Literalmente Bem.


Sim, eu me sinto bem ao seu lado
Bem entre nossos beijos e abraços
Meu bem!
Você me olha nos olhos e
Sorrir....
Um sorriso ingênuo e tímido
Abaixa a cabeça... ..
E num ímpeto desvairado lança-se novamente aos meus braços
Gerando um magnetizado encontro dos nossos lábios

Me diz que não quer despertar desse Sonho
Me encanta enquanto meu canto te encontra
Num tom que nem mesmo Tom já cantou
Numa paz que simplesmente me faz.....e faz......

Feliz...... Virou uma constância
Ao seu lado dizer que assim me sinto,
Chega ser uma plena redundância
Num encaixe perfeito e seguro
De um romance que chega a contrariar o absurdo
De transformar decepções em oportunidades.

Pois quem não deu crédito ao que o poeta um dia falou
“Aquele que se apaixonou no mundo das Nuvens viveu!!”
É porque este verdadeiramente jamais amou
Ou, nunca nos conheceu.

A. Rodrigues

3 comentários:

wander design e foto em breve disse...

opa visitando o seu blog na espera de uma visita no meu tbm...mt bom este template, e vc nom para quieta com um...rsrsrssr...

nom sabia que o juquinha rimava!

Letícia Santanna disse...

LIndoo! É do Mr Anderson? WOW!

Amanda vieira, disse...

me segue nesse blog :)
Luacresceente.blogspot.com

Postar um comentário