Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desabafo

_Hoje a unica coisa que eu quero é entender, Entender as pessoas e até a mim.
Somos tão alto- suficientes, tão cheios de sabedoria,
Tão corretos. tão incorretos muitas vezes.
só queremos ser agradeveis, confiaveis, Muitas vezes só queremos ter amigos.
e na maioria só queremos saber quem somos e o que queremos..
porque muitas vezes nos só queremos

Cada um escolhe um meio.. e sofre as consequencias dessas escolhas..
e quando percebem que nao é por ai.. todos viram as costas e diz ser tarde demais
" - Eu não confio em você, você me decepcionou.. Você só quer sacanagem..."
quando na verdade oque todos querem é uma chance de recomeçar e fazer diferente
Queremos a oportunidade, mas nao damos. queremos ser intendidos, mas nao entendemos
Queremos tanto e damos tão pouco!

Somos mal interpretados, mal intendidos.
Somos maus muitas vezes
palco de loucos, cenario de dementes...
Óh! mundo, mundo vasto mundo,
Essa é nossa vida. cheia de definiçoes e teorias
Ainda há quem nos governe!tão cheios das mesmas duvidas e agonias
Faça isso ou aquilo, ande com esse ou com aquele,

Nos perdemos tanto em ideais que não sao nossos
Governados pela tal sociedade... estereotipada e tão imperfeita.


Não podemos... ou não devemos perdoar!?
Não podemos... ou não devemos compactuar!?
Não podemos... ou não devemos AMAR!?

Existe Mal e bem!? Não sei
Existe gente boa e ruin!? não faço ideia!
Porém...
Existe quem queira mas uma chance?! alguns
Existe quem queira ser Amigo?! Muitos
Existe quem queira ser Amado?! TODOS.
Em pelo menos Uma coisa Eu entendo as pessoas e a mim!

Lidia A.

0 comentários:

Postar um comentário