Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 29 de agosto de 2009

oito coisas

8 sabores : Chocolate, Bolo gelado de coco, pipoca doce, brigadeiro, Bolo de chocolate, piraque de limão, Sorvete, Pizza.
8 palavras : Amigos, Sorrisos, Sinceridade, Amor,Liberdade,Ler, escrever, Viver.
8 aromas : Cheiro de terrra molhada (natureza), Azarro, cheiro da minha mãe, Cheiro do Pedro,Bolo no forno, Abraço do Anderson (rss) , meu travesseiro, Cheiro de livro.
8 sites : Outras Frequencias , G1 , Orkut , Twitter , Ok magazine ,Capricho , Multshow,Vagalume.
8 vontades :Ir a Disney , Ter uma coleção de All Star , Ter todos os livros das series, Crepusculo & H.P , Praticar equitação ,Viver num mundo sem falsidade , Ter um encontro sobrenatural com Fernando Pessoa & C.D.A, Ter um emprego, Escrever um livro.
8 pessoas :Mamãe, Pai, Pedro, Minha Avó , Gabi, Perdigão, Thacia, meu eu interior.
8 deveres:Cuidar do Pedro, Estudar, Trabalhar, Escrever melhor, ler mais, Saber da vida das estrelas Crepusculares, Postar coisas novas no blog, Passar remedio pras espinhas antes de dormir.
8 fotos pessoais:


O sapinho faz Uhm, Ah! Uhm!

Melhor Fonte de inspiração!

Meu Mestre!

Manhas perfeitas com seres imperfeitos!

Parceria na escrita e na vida!

Ferias inesqueciveis!

Sua Lidiazinha!

De baixo de sete chaves;

0 comentários:

Postar um comentário