Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhando acordada


Essa noite eu sonhei,
sonhei que era poeta de um mundo caduco
onde o superficial predomina
e o amor. Sim o amor! Jás em algum lugar
Eu nao o conseguia encontrar!

Essa noite eu sonhei,
sonhei que era egoista
que nao tinha a sensibilidade de dizer: eu divido com voce.
E a egocentricidade, essa sim se faz presente
Pasmem,desde o nosso nascimento

Essa noite eu tive um sonhei,
e como o mais dependente dos seres
tive coragem de assumir meus medos
e enxergar a dura realidade,
nao consigo nada sozinha!
Afinal, sou feita de carne e osso

Essa noite eu nao tive um sonho
quando me deparei
apenas observava o mundo, as pessoas...
que tudo nao tivesse passado de
um simples sonho.

(Thacia Pereira) - Minha parceira sz

0 comentários:

Postar um comentário